Violeta Acinzentado - RISQUÉ- ♥

30
Olá meninas!
Hoje venho falar sobre o vidrinho dessa semana!
Teve seus pontos positivos e negativos viu:?
Adorei a cor,é bonita,foi meu maridão que me ajudou a escolher.
O nome descreve com perfeição o que ele realmente é.
É o VIOLETA ACINZENTADO da Risqué.

Eu achei que no sol desse para ver direito os microbrilhos roxinhos,mas é ao contrário.Na luz artificial é que dá para vê-los e no sol,aparece o CINZA.Eu hein...




Nessa foto dá para ver como parece CINZA.

O ponto negativo que achei foi a secagem!Ele nem é grosso mas me deu uma bela dor de cabeça na hora de secar!
As unhas do polegar,indicador e do dedo médio da mão esquerda tive que pintar de novo,pois borrou!
Eolhe que eu lavei as mãos com água fria(Dizem que ajuda na secagem),e passei o óleo secante da RISQUÉ,mas nem assim.
Depois de um tempão que já tinha pintado,fui deitar, e quando acordei,vi os borrões que ficou nas unhas da mão direita.
Pensei em tirar tudo,mas a minha vida tá tão corrida que conseguir estar com as unhas pintadas já é um milagre!rs
É isso meninas,espero que tenham gostado!

30 comentários:

Antonia disse... [Responder Comentário]

Oi! Já usei esse verniz algumas vezes e achei-o excelente! Quando estou com pressa para esmaltar as garras, é com ele ou qualquer outro fosco que vou. Essa coleção da Risqué é 10, pena que ela não continuou com a sequência e deixou apenas 3 esmaltes.

Bj!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
e
Neon Violet
neonviolet.blogspot.com.br

Fernanda Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Oi Rai!

Vim retribuir a visita e já estou seguindo!

Menina, AMO esmaltes roxos, então, imagine a minha cara qdo vi esse! Amei e já quero! :D

Valeu pela dica!

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigado pela sua visitinha (:
Adorei o esmalte e o anel !
Seu blog é uma graça e seu principe é LINDOO , que Deus o ilumine sempre !

Com amor, thamy ;*

Estou te seguindo, se poder me retribuir ficarei muito feliz flor !

www.lacodemetal.blogspot.com

Analuh disse... [Responder Comentário]

adorei a cor do esmalte ele fica divo no sool shoow retribuindo <.<

atrevidinhaup.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Bonita essa cor!
agoratopronta.blogspot.com.br
Vanessa.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Gostei da cor! mas tb nao gosto qdo o esmalte é mto grosso e demora p secar! :S amei a dica!

bjitos!

www.paodemelkarinne.blogspot.com.br

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder Comentário]

Lindas cores
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

muito lindo amoo risque.. arrasou flor, visita? http://braguete.blogspot.com.br/

Cristiane Passos disse... [Responder Comentário]

Oi Rai,amei a cor do esmalte e que anjo lindo é o seu filho Deus abençoe,flor obrigada pela visita lá no blog eu vim retribuir e já estou seguindo aqui, se puder me seguir eu fico grata,flor disse lá que que esta mim seguindo mais se enganou porque não esta na lista não,desde já agradeço te aguardo lá mil beijos! www.charmosaatrevida.com

Blog Descontraidas disse... [Responder Comentário]

Nossa que cor linda, já anotei o nome desse esmalte, adorei conhecer o seu cantinho e quero te convidar para conhecer o meu e se vc gostar podemos seguir uma a outra, beijinhos !!

www.descontraidas.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ai que lindo, adoorei a cor <3

palpitandomodices.blogspot.com

Taís Alvez disse... [Responder Comentário]

Que cor lindaaaa!

www.wes2pink.blogspot.com.br

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Ele é lindo, tenho ele há algum tempinho já, mas usei poucas vezes, me deu saudades dele,kkk
Bom dia querida.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

BelezaNaMedida.com disse... [Responder Comentário]

Ameeeii essa cor de esmalte!!!
Mas sinceramente eu não gosto da risque pq demora pra secar e em mim não duram nada!!

www.belezanamedida.com

Laboratório de Ecologia Estrutural e Funcional de Ecossistemas disse... [Responder Comentário]

Lindo! Se ele fosse mais fosco, seria meu esmalte dos sonhos *-* Beijão!

Ju, do Epílogos e Finais.

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Demorei para achar este esmalte e desde que comprei, há tempos... tá lá largado. Que chato ter borrado, mas ficou bonito nas unhas.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Bruna Leôncio disse... [Responder Comentário]

Que chato a parte de secagem, a cor é tão linda!! Fica maravilhosa nas unhas!

Beijo,
entaoqsd.blogspot.com.br
confesionesenpalabras.blogspot.com.br

Mariana disse... [Responder Comentário]

É realmente engraçado porque no sol ele fica cinza e da luz artificial é que dá para ver como ele também é roxinho... haha
É geralmente assim, quanto mais ralo o esmalte pior para secar (pelo menos comigo é assim)!!
Adorei o blog e já estou te seguindo de volta.
Beijão

modaetutorial.blogspot.com

Geisiane Caroline disse... [Responder Comentário]

A cor é linda, ameei <3

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

Beijooos !!

Bianca Schultz disse... [Responder Comentário]

Ai que bonito, esse eu ainda não conhecia.

Já estou te seguindo também.
O Rosa Chiclete tá atualizado! Vai lá conferir.

bjs!

umarosachiclete.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Rai adorei a cor deste esmalte ficou show nas suas unhas,mas essa coisa de demorar pra secar não dá viu,
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

DocesRabiscos disse... [Responder Comentário]

Amei a cor !! suas unhas são lindas *-*

cantinho-da-modaa.blogspot.com

Vic Barbosa disse... [Responder Comentário]

A cor é lindaaaaa, mas pena que demora a secagem, é um saco, né??? Odeio esmaltes assim, sempre borram :( Beijos, to te seguindo tbm, http://vicbarbosa.blogspot.com.br/

Erica Xavier disse... [Responder Comentário]

Tenho esse, é lindo demais!!

www.bembasica.com

Beijos =)

Anônimo disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcela Fernandes disse... [Responder Comentário]

nossa amei demais a cor!! Beijoos
potato-fashion.blogspot.com.br

Jéssica Rosa disse... [Responder Comentário]

Lindão esse esmalte hein ! Amei !
Brigada pela visita no blog amoree ! ja to seguindo aqui tmb !
Beijos

http://makeessence.blogspot.com.br/

Gabriela Calderone disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visitinha no blog!
Estou seguindoo
um beijo

http://gabicalderone.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Ray, obrigada pela visitinha, vim conhecer teu cantinho e adorei!! Já estou te seguindo. O esmalte tá lindo, amei!!! Beijos,
www.morenalindadicas.com

Déiia disse... [Responder Comentário]

Mesmo não gostando muito dessa marca
gostei muito da cor, nunca tinha visto.
Beijos linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com