O pesadelo com a Maldita BARATA!

18
Olá meninas!
Então,hoje eu vim contar um fato que aconteceu comigo na madrugada da segunda-feira...
Eu não durmo bem desde os meus 8 meses,falta posição,a barriga tá grande demais,Elias não para de se mexer...Enfim,acordo muito pela madrugada.
Quando foi lá pelas 02:00 da manhã,levantei para fazer xixi (Pois pense em algo que eu faço DEMAIS,rs),uma BARATA estava lá,PARADA,OLHANDO PARA MIM,e para completar estava em cima da ÁGUA SANITÁRIA,só para mostrar o quanto era AFOITA!

Eu fiquei quietinha,saí devagarinho,sem muito barulho,peguei o VENENO (SPRAY), e joguei um pouco em cima dela,o que aconteceu?NADA!
Ela simplesmente continuou OLHANDO PARA MIM!
Eu já com raiva da afoiteza dela ATOLEI VENENO NELA!(Coloquei tanto que até meu nariz ficou ardendo depois,o banheiro só cheirava a BAYGON,rs)
Aí sim a maldita começou a correr,se debater,andar de um lado para o outro...Eu aproveitei que ela já tava tonta,e fui pegar uma sandália para tacar nela!
Quando eu voltei,cadê a desgraçada?Olhei de um lado,olhei do outro,NADA!Quando eu entro no banheiro,o que acontece?Ela estava no Box do banheiro só me esperando,na ESPREITA,eu entrei e ela PULOU EM CIMA DA MINHA TESTA,DA TESTA!!
Dá para imaginar o grito que eu dei né?Daí meu marido acordou assustado com o meu berro,veio até o banheiro e MATOU A DESGRAÇADA!

Gente,é sério,o susto foi tão grande que me bateu uma crise de choro,e depois comecei a vomitar...O pobre do meu marido tinha que me acudir,tentar se recuperar do susto,e tentar voltar a dormir depois é que foi DOSE...kkkk
Mas já está tudo bem comigo,com o bebê e com o maridão...rs...
Sobre o bebê ainda atualizo vocês essa semana tá??beijão!

COMENTEM!

18 comentários:

Portal Pattys disse... [Responder Comentário]

Nossa q barata atrevida, na testa ainda. kkk
Mas q bom q vc e o baby estão bem.
Boa quarta-feira. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Tamires Camargo disse... [Responder Comentário]

Coitada dessa mamãe!!! O bom é que deu tudo certo
Credo, barata folgada, pular na sua testa.. deve ter sido um imenso susto mesmo!!
Estou entre as 50 finalistas do concurso As Eleitas, da Avon. Por favor votem em mim!! Pode votar quantas vezes quiser!

Usando o login do Face fica mais facil . Preciso ficar entre as 5 primeiras até da 27 ^^ Brigada!
http://aseleitas.com.br/50mais-perfil/tamires-amaral/
Beijos S2

Unknown disse... [Responder Comentário]

Haha, mas menina, você grávida e espirrando esse monte de veneno, faz mal...
Mas graças a Deus você e seu bebe estão bem!!! \o/
Beijos!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Wanessa Carvalho :) disse... [Responder Comentário]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , gente eu ri demais , você nao tem noção..kkk
acho que se uma barata vouar em mim , mesmo que seja no braço ..seilá... eu morro do coração... tenho um pavor absurdo de baratas.kkkkkkk


adooorei , e to seguindo akii

se puder conhecer o meu cantinho...

http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/



beijos e mt saúde pra vc e pro seu filhão! *-*

Claudia disse... [Responder Comentário]

Nossa um susto e tanto hein !!!! Eu sei como é final de gravidez pra dormir ...é complicado mesmo , eu não tinha posição tbm , e meus filhos cutucavam minhas costelas o tempo todo , mas vc vai ver logo passa e essa belezinha vai alegrar seus dias ....
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Criticando por aí - Caroline disse... [Responder Comentário]

Que horrooooor! Imagino o susto que você levou, porque tenho o mesmo mesmo, só que com POMBAS. Eu atravesso a rua pra desviar delas, é coisa de louco...


Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí

Pamela Miranda disse... [Responder Comentário]

Que horror!!! Morro de nojo de baratas :s

Beijos,

Pamela
Lixar, Polir, Pintar!

Luana disse... [Responder Comentário]

que barata abusada essa! pediu pra levar veneno né! só cuida com o excesso né flor!
retribuindo visita e seguindo!
beijo
http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Não é facil essa fase da gravidez e pior que as coisas acontecem só pra colaborar com a situação que já não está facil né...
aff barata é um nojo mesmo,eca...
mas adorei seu cantinho bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Violett disse... [Responder Comentário]

HAHAHA..
É cada coisa que acontece com a gente na gravidez né?!
adorei sua visita.. estou te seguindo tbm
Bjs..

www.violettwelt.com

.lívia. disse... [Responder Comentário]

hahaha, mt engraçado.. obrigada por visitar o tofu, t espero semprelá :*

www.tofucolorido.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

kkkk Olha quanto li vi uma comediante...parce história....adorie o post....muito bom para descontrair.
Passando para retribuir sua visita e é claro seguindo-a, adorei tudo por aki. bjokas

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eita barata folgada heim?
Pular na testa!Ninguém merece!
Querida obrigada pela visitinha em meu blog!
Já estou te seguindo e sempre estarei por aqui pode ter certeza!
http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/
Beijos

Nay Freitas disse... [Responder Comentário]

Nossa que barata essa, ainda bem que está tudo ok com vc e o bebe pq não é bom ter susto durante a gravidez e o veneno tbm não é legal.
Obrigada pela visitinha e já estou seguindo aqui tbm beijos
http://rosamaispink.blogspot.com.br/

LUANA disse... [Responder Comentário]

Oi flor parabens pelo baby e seu cantinho lindo,retribuindo a visita estou de seguindo tbm,e tenha um otimo parto fica cm DEUS.

Tessa disse... [Responder Comentário]

Eu até me sinto culpada de ter rido! Deve ter sido um trauma e tanto :c
Que bom que seu marido E bebê estejam bem !
Desculpa por atrasar a responder, é que ando muito ocupada esses ultimos dias. Bom, obrigada pelo comentário lindo no meu blog, estou seguindo de volta, seu cantinho é muito lindo e interessante !

Beijinhoos ~> bobagensdabubu . blogspot . com

Ariane C. disse... [Responder Comentário]

kkkkkk, ri demais nesse post! Menina passa-se um apuro então! Ainda bem que no fim deu tudo certo (:
Estou seguindo o blog flor!
beijão;
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá minha querida!
Nossa, acho que consigo imaginar um pouquinho do que você passou... Com certeza deve ter sido um susto e tanto, né?! Mas graças a Deus que tudo terminou bem com você e o seu bebê, também não suporto barata!
Gostei muito de receber a sua visita lá no meu cantinho, fiquei mega feliz! Acho que já sou sua seguidora... Qualquer coisa me conta lá no blog, tá?!
Um final de semana ABENÇOADO para você e para todos os seus! Milhões de beijos, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com