Salto Agulha-Beauty Color ♥

10
Olá queridas!!
Ontem completei oficialmente 8 meses!!êêê...Está mais perto a cada dia...Daqui a pouco vou estar postando sobre o nascimento de Elias...
Mas agora vim mostrar o esmalte SALTO AGULHA da Beauty,como falei no post passado...





Ele é um verdinho,com alguns microbrilhos azuis...Ou seja,fica mais fácil enxergar o verde no claro e no escuro,é mais fácil ver os azuis...Eu achei ele um pouquinho grossinho,tive que colocar um pouquinho de óleo de banana para ficar mais "soltinho"...Deu um pouquinho de Bolinhas, mas como é brilhosinho não dá para ver muito!Tô amando a durabilidade dele,nada de descascar nem soltar...É isso meninas,depois eu posto mais novidades sobre a gravidez e posto fotos para vocês acompanharem Ok?Beijão!
COMENTEM!

10 comentários:

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Estou louca por esse esmalte, adorei!
Parabéns, tá chegando a hora :DD
Bjos!
amonailart.blogspot.com

ELIMARX disse... [Responder Comentário]

Que lindo esse esmalte! Gostei bastante da cor. adoro esmaltes com tons azuis. acho lindo mesmo!

obrigada por seguir o blog. Já estou seguindo por aqui também!

Beijos

http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

esse esmalte é lindo! ficou lindo em voce!
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Maria Emília França disse... [Responder Comentário]

Que esmalte lindoo!!
Muito fofo,adorei. Um beijão Emilia. Amei seu blog já to seguindo.

http://coffemilia.blogspot.com.br/

My Volodka disse... [Responder Comentário]

Lindo mesmo esse esmalte!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Tamires Sobral disse... [Responder Comentário]

Que cor de esmalte lindooooooo
eu adorei

Blog Nossa Necessarie



beijos ja te seguindo tbm amei o seu espaço ;)

Helena Campos disse... [Responder Comentário]

Oi querida, retribuindo a visitinha :D
amei essa cor de esmalte, linda!!
já estou seguindo!

Bjos:*

ninapretty.blogspot.com

Stephanie disse... [Responder Comentário]

Ah eu tb recebi esse verniz mais ainda não estrei rsrs .. ele é lindo né, adorei :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Claudia Victória disse... [Responder Comentário]

OI!
Lindo mesmo esse esmalte!
vi seu comentário lá no meu, brigada =)
Seu nome é Rai =) Noossa, tenho uma amiga chamada Rai, achei que nunca iria ver outra! rsrsrs
Na verdade o pigmento preto q usei que é forte, tem q ter cuidado com ele, no caso esse q usei da Coastal, BLACK OXIDE
Tá gravida neh, meus parabens!
Bj, seguindo

Déborah-alana disse... [Responder Comentário]

Amei a cor desse esmalte, adoro os esmaltes dessa marca e essa cor tá linda :* beijinhos e seguindo seu blog!!!

deborah-alana.blogspot.com.br