O carrinho do Bebê.

3
Olá Rainhas!!
Nossa,quase que eu passava um mês longe...Desta vez,não foi por não ter o que escrever, ou por falta de inspiração...Mas sim,por falta de DINHEIRO mesmo!!kkkk
Não pagam a net,e aí fico nessa de ter que esperar para postar...
E eu que já estou com quase 7 meses não posso me dar ao "luxo" de estar descendo as escadas do prédio só para ir na Lan House...
Por falar na minha gravidez, o Rei comprou o que eu chamo da nossa primeira aquisição para o bebê...O CARRINHO!
Vamos ver?
Ele mesmo que escolheu a cor,o modelo...Depois que comprou que me mandou uma foto dizendo":Olha o que eu comprei para o nosso filho"...Hehehe...E eu Amei!!
É isso meninas,perdão pela ausência,mas agora já posso conversar com vocÊs direitinho...beijão!

3 comentários:

As top disse... [Responder Comentário]

segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
bjos e se precisar estarei akii
*

Cores de Butterfly disse... [Responder Comentário]

Rai muito gostoso comprar as coisinhas do baby e uma surpresa desta deve ser muito bom ,fico muito feliz por vc e seu filho que Deus abençoe esta família que esta por se forma ,tire bastante fotos pois como vc esta vendo passa muito rápido
achei muito foffo o carrinho ,conte sempre comigo mil bjus geh
http://coresdebutterfly.blogspot.com/

Luiza m. disse... [Responder Comentário]

Que coisa linda! Muitas felicidades pra todos vocês. Beijos!

http://prefirorosachiclete.blogspot.com