VAZOU!!Uops!-

2
Gente ás 00:59 minutos da madruga, e eu aqui!POSTANDO!!
Mas eu não tinha como não fazê-lo...
Tava passeando pela Net, quando vi o "BURBURIM"...
Como boa QUEEN que sou, dei uma espiadinha e #DESCOBRI A NONA MARAVILHA DO MUNDO:
A mais NOVA COLEÇÃO DA RISQUÉ:
Risqué Collor Efect -verão 2012

Gente, a RISQUÉ tá #PIRANDONAMAIONESE!(Para a nossa FELICIDADE CLARO!)rsrs
O que eu estou sabendo "PORALTO" é que ela lançou TRÊS COLEÇÕES...assim,sem mais nem menos!!EU HEIM!...

Essa coleção  Risqué Collor Efect -verão 2012 é composta por 6 ESMALTES, que são eles:
Besouro:Holográfico, mescla cores preto,roxo,dourado e verde...


Viuva Negra: Preto com púrpuras vermelhas.



 Poção do amor :Vermelho cereja com micro-brilhos dourados e com efeito Tridimensional.
Miragem azul :Azul metálico com efeito Holográfico.


Cobertura encantada (flocado):Laranja aberto com os flocadinhos da mesma cor e vermelho.
meninas-é só o do anelar tá??

Chão de estrela:É  difícil descrever a cor, chuto em um verde, mais fechado, mais MADAME...sei lá...O que vocês acham??


PS MENINAS:(Unhas emprestadas do meu amigo GOOGLE)rsrs:
 E EU?
#AMANDOACOLEÇÃO FILHA...kkk



A outra coleção dizem que é um complemento da antiga COLEÇÃO PENÉLOPE CHARMOSA:
 E que eles acrescentaram mais  5 novas cores:
APUROS EM MIAMI:Laranja suave.
TOQUE DE PENÉLOPE: Coral pastel.
ARMADILHA TROPICAL:Verde menta
RELAX DA PENÉLOPE:Azul água, dizem que vai ser #ACORDOVERÃO.
BONEQUINHA CHARMOSA:Amarelo vibrante.




Aqui as fotinhas deles:


Mais VERÃO que isso, só MAIS DISSO né?rsrs




E para #CHUTAROPAUDABARRACA-:


Lembram da COLEÇÃO FAST FASHION??
Vale a pena lembrar que o primeiro "FOFO" a ser lançado foi o PRETO FOSCO (Meu sonho de consumo, que ainda não TENHO...)Ai que dó,que dó, que dó...rs

Lançaram o Ouro Nude e dizem que faz parte desta edição.



(UNHITAS BUSCADAS NO GOOGLE).

Gentém, preciso dizer que #TOULOUCAPARATER?Não né??Agora é aguardar, e se preparar para essas novis!

Beijos/!!

2 comentários:

Jéssica disse... [Responder Comentário]

Adorei a coleção! muiito linda!! Beijos e ja estou seguiindo!!

mundo-deegarota.blogspot.com

Marina Luiza (Flutemari) disse... [Responder Comentário]

Lindas essas coleções!!! Amei a color effect! Beijinhos....