6 MEMBROS, COM MUITO ORGULHO!

2
Olá Pessoas!
Peço Mil Sorry's por ter sumido estes dias, mas é porque a Net não foi PAGA!!hahaha (#NINONÃOPAGOUANET!)kkk
Mas voltando:Quero muito comemorar os GRANDES 6 MEMBROS que estão fazendo parte do meu Blog.
Eu já tinha comentado sobre os membros (Na época eram 4), mas não tinha comentado sobre os seus respectivos Blog's,  maas agora, eu vou apresentá-los e divulgaá-los também, quem sigo e porque.Blz?,

A primeira pessoa a me seguir foi Mazinha (Mayra Almeida), que diga-se de passagem, é minha #CunhadaLinda e me mandou uma recado no orkut, dizendo que eu não falei dela (#CiúmesdeCunhadahehheehe), por isso, comecei falando dela.
Ainda não tenho o Blog dela, mas assim que tiver, eu posto aqui tá Mazinha?Beijos!

A segunda pessoa, é a Marina Luiza, do Blog Coisas Esmálticas.
Marina, fala no seu blog sobre tudo o que diz respeito ao mundo das unhas,a informação é tanta que vai desde as cores nas unhas,quanto os cuidados, a saúde delas, melhores marcas e etc...
O último post dela é sobre o Esmalte Frisson da Ana Hickman.Amei!
Gente, eu sigo e recomendo:http://coisasesmalticas.blogspot.com




A próxima amiga que vou comentar é a Ana Paula, do Blog O melhor das unhas.
Ela faz coisas #REALMENTEINCRÍVEIS com as unhas gente,faz cada #ArtNail Arretadas (como se diz aqui na minha terra rs),testa vários esmaltes, diz a opinião dela sobre cada um.É muito bacana mesmo o Blog dela, o último post dela é sobre duas formas de fazer francesinhas.Por isso eu recomendo : http://omelhordasunhas.blogspot.com/



A próxima menina que eu vou falar é a Carol, do Blog SimplesmenteCarol.
O Blog dela é #SuperLindo, super recheado de coisas variadas, vai de esmaltes, cabelos, receitas, músicas...TUDO!
Fora que ela é Linda e #Superestilosa!
Por isso eu sigo e recomendo:http://simplesmenttecarol.blogspot.com/


A próxima Lindona que eu vou falar é Carla Barros, do Blog OmeuEuparticular.
O blog da Carlinha é #SUPERINTERESSANTE, e muito bacana, é o lugarzinho dela onde ela expressa sentimentos, vontades, pensamentos,loucuras, enfim, o que ela sente ou pensa, ela deposita no Mundo particular.
Por isso, eu também recomendo o Blog dela:http://carlabarros51.blogspot.com/



E o ÚLtimo mas não menos importante é:Thiago Davis, do blog Depoisdatempestade.
Diga-se de passagem ,é o primeiro Homem a seguir meu Blog, e merece um destaque a mais por ser nada mais nada menos que ...
MEU MARIDO!!hahaha-Loukura,Loukura,Loukura!!
#AMORTEAMO!!
Meu maridão sempre me apoiou em tudo, ele também me dá dicas sobre o que postar, enfim ,ele é Lindão e merece espaço no meu Blog,porque o espeaço em meu coração já está todo preenchido por Ele!
Own-#MomentoRomantismoNoAr...
Por isso, decidi colocar duas fotinhas nossas,só para relembrar o post anterior, (O dos beijinhos, vocês lembram né??Ai,ai, como esquecer??)

Momento Doidera de Nós!

Amo você meu Anjo!


Bom ,é isso espero que  vocês tenham gostado de eu ter aberto um espaço para divulgar os seus Blog's e e saibam que eu ADOROVOCÊS!Beijos!





Haaa, meninas ia esquecendo a Loira mais Linda do Mundo, que é a Luh, do Blog
LoiradeCordeRosa.
Ela "AINDA", não me segue (Isso foi uma indireta??...Oi? rsrs), mas ela tá sempre por aqui com seus comentários, iluminando ainda mais  o meu coraçãozinho, me deixando #MAISFELIZ!
O Blog dela é Lindo, super completo, cheios de informações...Ela tá no youtube,no facebook, no Twitter,enfim, amo a Luh ,ela é super linda e eu curto muito o Blog dela!
Então Luh, valeu tá?Beijos!
Sigo e Recomendo:http://loiradecorderosa.blogspot.com

2 comentários:

Ana Paula disse... [Responder Comentário]

Oie florzinha td bem???? Acabei de ver seu comentario no meu blog ... e amei muito obrigadaaaaaaa amei de vdd .. e adorei a divulgação e suas palavras sobre o meu blog .. muito agradecida ... vc é uma fofa . sempre comenta quando pode ... muito obrigadaaaa mesmoo de coração ^^...

Bjinhos e até a proxima
www.omelhordsunhas.blogspot.com

Luciana De La Vega disse... [Responder Comentário]

Nossa! Eu me adorei ver aqui num post do teu blog.
Eu estou me achando.. hihihi
E só não estou seguindo teu blog por que não aparece para mim o botão seguir, nem as fotos dos teus seguidores.

Está assim em todos os blogs que eu visito, desde de o bug do blogger. Um saco!

Mas assim que eu for numa lan, com navegador mozila, eu sigo o teu blog sim!

Eu preciso mudar o navegador do meu pc, mas não faço isso pq ele está todo capenga e preciso mesmo é formatar... Daí até eu salvar tudo o que tenho... uhauhauhahua Vai tempo.

Sobre o meu anel de formatura, eu comentei aqui em casa que era uma miniatura do anel da princesa. hehehehehe

Beijokas.
http://loiradecorderosa.blogspot.com/