2 Meses de VIDA DE QUEEN!

1
Olá peoples!
Essa é uma POSTAGEM ESPECIAL!
Estamos com 2 MESES DE VIDA!

Eu gostaria de AGRADECER MUITO,MUITO,MUITO , a todos vocês que fazem parte do VIDA DE QUEEN!
Saibam que vocês são muito ESPECIAIS para mim...
Vocês Alegram o meu dia com seus Comentários...
Me fazem pensar em vocês, sem nem conhecê-los (Fisicamente)
A preocupação de vocês é minha Também!
Suas tristezas e Alegrias também são MINHAS!
Compartilhamos não só esmaltes, ou produtos de beleza...
Compartilhamos a nossa VIDA !
O que faz parte de NÓS!
Uma pequena Partícula do que nós SOMOS!


Olhando  a Propaganda da FIAT , Faço essa MESMA PERGUNTA a vocês:
#OQUE TE MOVE?

Sabem o que me move?
  • A NATUREZA!
         "♪ Tudo isso épara você, tem que desfrutar, tem que viver, o céu, a praia,a chuva e o calor, tudo para
                você,Obra das mãos do Criador, o Brasil é teu Ele fez e te deu...♪
  • A AJUDA AO PRÓXIMO!
                                             Independente em que situação, e a quem seja...

  • MÚSICA
                                                             Música que vem da Alma...
 Que expressa sentimentos...Que tem o poder de nos Transformar!
 

  • ARTE!
                                                      Seja de GRANDES PINTORES...
                                                     Seja daqueles que ainda o Serão...
  • AMOR
                                                                  De Homem e Mulher...
                                                                         Amor á Três...
                                                                            Ou mais...rs


De tudo isso, o maior é o Amor!
Desejo o amor pela sua origem:
           "O amor é Deus”
.

Desejo o amor pela sua eternidade:
           “O amor jamais acaba”
.

O amor é maior que a eloquência.

O amor é maior que a profecia

O amor é maior que a fé.
 O amor é maior que os nossos conceitos humanistas.

 E o amor é maior que qualquer sacrifício que o ser humano possa fazer:
   
“Ainda que eu entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria”, 1Corintios 13.
 

Beijos e uma ÓTIMA SEMANA!

1 comentários:

Sister disse... [Responder Comentário]

Oi florzinha'
Tudo bem??
Vim fazer aquela velha visitinha e te deixar um 'xerinho' beeeeem grande ~
\ô//

@Haylla_bsb