Coisas que comprei.

0
Olá Pessoas!
Bom...já fazia um certo tempo que eu andava atrás de algumas coisas para mim (mas quando é que a gente não tá atrás de nada né?hehe), e como eu "falei" no último post, eu sei uma saidinha e comprei algumas coisinhas, que eu REALMENTE tava muito a fim.




São coisinhas que eu tava "MUITO-A-FIM".


  • Rock'n'rool- da Linha Isabelli Fontana Risqué.
    è
 Achei a cor Linda, mas tenho medo que fique um #GRAFITESEMGRAÇA --

çStar, também da Isabeli Fontana (Que eu já usei com o Happy da Ana Hickman) E sinceramente achei -MARAVILINDO-




Agora, esse Ultrabrilho da Linha de Tratamento Orquídeas da Risqué, tá #SUPERBEMFALADO pelas meninas dos Blog' poraí , e eu não fiquei de fora da Lista e #BABEIMUITO por ele,até que enfim consegui!!êêê
Os três vidrinhos Juntinhos...
è



E para não ficar só nas unhas, comprei também, esse banho de queratina da HAIR Fly, que eu tinha usado uma vez só, mas era quando eu tinha o cabelo cacheado,e não tinha visto muito resultado não (Na verdade, eu nem usei direito), mas como eu tava sem hidratação, e queria algo bem rapidinho, decidi levar.

Haaa, ia me esquecendo:Tem a Touquinha de Cabelo!Hehehe, a minha já tava um Trapo!
Bem pessoal, é isso aí!Bjos e Té mais!

0 comentários: