Outra Paixão-ESMALTES- Dúvida Cruel

0
Ê Povo!Tudin Certin?
Bom, semana passada fiquei que só "-Pinto no Lixo-" de tão alegre por ter conseguido comprar o esmalte "Verde Militar  da IMPALA
.

-Afee saco!Nem nas Lojas Americanas tinha mais, terminei achando ele em uma FARMÁCIA! -Salva pelos Comprimidos!hahaha-Loukaa!








Maaas, caros Blogspectadores-COntinuo amando isso/eu sou mesmo um gênio para achar bordões hahaha-,estava eu em um supermercado(que nem é  super assim,tá + para mercadinho mesmo rsrs), e então achei uma belezurinha só:
Lóóógico que essa maozinha MARAVILINDA não é a minha tá gente?
Achei esse esmalte CENÁRIO PERFEITO, que é nada mais nada menos que a mais nova Linha de esmaltes da Risqué, que é a CINE RISQUÉ.

O Problema agora é que eu não sei se pinto com o verde Militar da Impala, ou se pinto com o Cenário Perfeito da Risqué.Alguém aí Ajuda?nessa dúvida cruel?Maas,falando na nova coleção da Risqué,vou falar um pouquinho sobre ela,já que ainda não cheguei a nehuma conclusão sobre que esmalte eu pinto.Vamo lá?
A nova coleção da Risqué, feita em parceria com Reinaldo Lourenço, chamada Cine Risqué, foi inspirada nas festas glamorosas e na moda dos anos 30, da década de 90, época em que o cinema fez um enorme diferencial.São essas as cores:
Pipoca doce: vermelho rosado e fechado.
Nunca fui santa: nem laranja, nem vermelho. É uma cor que alterna entre os dois tons, que resulta em um salmão bem escuro.
Anos dourados: amarelo quase mostarda, com leves toques de cintilante metálico.
Bonequinha de luxo: Nude rosado
Cenário perfeito: azul escuro, cremoso e sem brilho
Beijo no escurinho: cinza chumbo metálico e escuro
Felizes para sempre: dourado metálico

Dia das estrelas: bronze metálico
Cobertura fosca: criada nesta coleção, já que ainda não existia na cartela da Risqué

A minha humilde opinião sobre essa nova linha é:Gostei da maioria.
 Dia das estrelas Amei a textura e a cobertura dele nas unhas,e não fica tão chamativo.Aprovei!
         Beijo no escurinho:Amei o metálico dele,puxa para um grafite mais escuro,bonitão.Aprovei!
Cenário perfeito:Lógico que eu aprovei,até porquê comprei né?
Bonequinha de luxo:Amei,ficou lindo,apesar de ser muito parecido com o Renda Tule da Coleção Rendas do Brasil, da própria Risqué.
Nunca fui santa:Eu particularmente tinha uma tara muito grande por esmaltes vermelhos,sempre estava com um esmalte vermelho nas unhas, mas esse tonzinho do nunca fui santa é muito bacana,e diferente, pq alterna entre outros tons de vermelhoe laranja.Aprovei!
 Pipoca Doce:O vermelho rosado dele é que dá um |"Tcharán" diferente nele.é um vermelho mais fechado,super fofo!Aprovei!



Já os que eu não gostei, Cobertura fosca,Felizes par aSempre e Anos Dourados, é que eu realmente não curto os tons "Mamãe -cheguei-na-festa-para-abalar",sabe?esses tons puxados para o neon,laranja muito aberto,e sinceramente, eu acho que Esmalte Fosco só combina com emalte escuro.Pode ser preconceito.Mas estou com a cabeça abeta pra mudar de ideia.Comentem!


Beijão e Bração procêis!

0 comentários: